
Eriberto O Pipoqueiro agora na lista dos dez mais, vamos perder nosso complexo de vira-latas, oh my! Quem diria. Vi, outro dia um encontro interessante. Preciuos preciosa e Eriberto o pi-po-queiro, xxxxxxxxiiiiiisssssss, multiplica meu xissssss. Vamos lá irmão, be prime.
Agora todos que o conhecem da suíça já sabem, a mais nova história do mais novo self-made-man.
Ministro digá lá, ficando longe fez um bom trabalho. Mas grande mesmo é a verba publicitária de compadre nostradamus, trasforma caroço de manga em petróleo.
Todo atravessador tem seu dia de glória. TESTA-DE-FERRO, nada mal para a siderurgia. Pior é a cara-de-pau, onde podemos encaixá-la, ah, já sei, ele é ecologista. Senhora dona Ong aproveite logo esta dica.
bjs do seu sempre,
Caribôuuuuuuu
