quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

drogas e aceitação mecanismos de dominação

há quem pense que o ato de consumir drogas está relacionado
a rebldia e a uma atitude de protesto
ocorre que é justamente o contrário
o ato de drogar-se implica uma situação de conformismo
e serve ao sistema como pastoreio das ovelhas desgarradas.
o uso de drogas molda a mente rebelde ao ambiente da sociedade
de consumo,
drogar-se é colocar-se a serviço do conformismo e do consumismo
é fugir da liberdade de opor-se ao que não se está de acordo,
as drogas são fruto da industrialização, das cadeias e esteiras de
produção em série
da robotização do ser
das distorções da economia de mercado.
As drogas são instrumentos de dominação e para isso existem

sábado, 4 de dezembro de 2010

Ligabue - "Un colpo all'anima" (video ufficiale)

is the dude a CIA agent or DEA creation

The U.S. government does not seem the most affected. Yes it is true that left them embarrassed, forced them to give explanations to their allies and restore their communications systems and their network of informants. But apart from that, and confirmation of what we all knew - that the U.S. spy in defending their interests - is not far behind in comparison to that account on other countries.
We were told that the U.S. would cablegate against the ropes. However, with the revealed until now, are the others who are exposed, according to telegrams, Russia is a mafia state, following Iran seeking nuclear bomb, Iran to help Venezuela, Cuba and Bolivia to help, Pakistan supports terrorism, the Arab countries speak evil of Iran, China is Korea's bed, Berlusconi is a weak vain that inspires caution, the Argentine president is in the psychiatrist, Turkey is not reliable, Spain is submissive to the orders of the ambassador .
Wikileaks provides a global picture where no one gets away and presents a planet so rotten that the rot is diluted by the North American results and a little less disgusting. A portrait, incidentally, that puts the target precisely those countries against which the U.S. has been pointing. Do not know if the best is yet to come, bring news telegrams, if everything goes through the filter of newspapers that receive exclusive information, or if they have reason conspiracy theories already circulating on the Internet. What is certain is that until now, who seems to have less reason to hate Assange are. ... United States.

"democracy! it's a hard way"

E o guardião mundial da democracia e liberdade de expressão
persegue e ataca quem  difunde a podridão e hipocrisia de sua
rede, com um estado que tenta fingir que não interfere na economia,
mas que se preciso coloca
todo seu aparato militar para defender o seus interesses comercias.
Quem é o Dick Cheney da vez?
Hillary?
Bill?
Quem contribuiu para a campanha?

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨















And the world guardian of democracy and freedom of expression
chases and attacks those who spread their rot and hypocrisy
network with a state that tries to pretend it does not interfere in the economy,
but it must put
throughout his military machine to defend their commercial interests.
Who is Dick Cheney's turn?
Hillary?
Bill?
Who contributed to the campaign?



quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

desilusão II, donde esta la chilenita

"Naquele último dia do verão de 1950 - eu também acabava de fazer 15 anos -, começou para mim a vida real, aquela que discrimina os castelos no ar, miragens e fábulas da crua realidade. (...)"
Mário Vargas Llosa

desilusão, desilusão, danço eu, dança você, no balanço da desilusão

"(...) Até que um dia cresci e me desapeguei desse estado lisérgico que pouco me ajudava a ir em frente.
Troquei sonhos por objetivos e decretei que só a realidade me serviria. (...)"
Martha Medeiros, jornal ZH, 1/12/2010

domingo, 21 de novembro de 2010

Memórias de minha putas tristes

"(...) descobri que minha obsessão por cada coisa em seu lugar, cada assunto em seu tempo,
cada palavra em seu estilo, não era o prêmio merecido de uma mente em ordem, mas, pelo
contrário, todo um sistema inventado por mim para ocultar a desordem da minha natureza.
Descobri que não sou disciplinado por virtude, e sim como reação contra a minha negligência;
que pareço generoso para encobrir minha mesquinhez, que me faço passar po prudente quando
na verdade sou desconfiado e sempre penso o pior, que sou conciliador para não sucumbir às
minhas cóleras reprimidas, que sou pontual para que ninguém saiba como pouco me importa o tempo alheio.(...)"
Gabriel García Marquez

sábado, 20 de novembro de 2010

Barbi Superstar - Joaquin Sabina

barbi superstar

"A shepherdess of clouds, with empty face 
I follow after figures of deceit,
Keeping night watches on the eternal plains
Which turn and turn beneath my unshod feet"

syn sabor

e quando não cantarem mais os elfos dourados
não folgarem mais as universitárias dos salões
de carpetes vermelhos
na meia luz indireta dos spots de cantos marmóreos
quando minha algibeira não for mais recarregada com vinténs ou milréis das
mesas de jogo onde o feltro verde me vertiga
e instiga a roleta com suas
voltas de vida sem vida
quando meus martínis com
gelo não secarem mais minha garganta desidratada
quando acabar a água mineral e o gelo d'água de coco, quando chegar o clarin dos sete selos
me avisem as fadas de cinderelas nefastas
que me retirem do recinto
mas não esqueçam de me despir de todos os preceitos que me algemam
a matéria densa que me prende ao caldeirão
de sangria e fechem o teclado do piano para que me lembre que o baile, o baile acabou. Deixem que cante um último bolero e dance o derradeiro tango o qual nunca ensaiei mas o sei de compasso e prumo coreografado nos meus genes

del alma!

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

mus tache mus tafari mus t mus si mus rotten mun chausen

dilan
dali
dilan
daqui
salva
dor
guarda
dor
DOR
rod
stewart
rod
in
out of my mind
with
a pain
inside
wall
bal's to
bell's in
black label
presidente
agua
ardente
drink
café
detox
botox
allegro
troppo
cativo
per ellise
per un cour
la petite
dulcinéia
ladrão de bicicletas
the player
HD
Blue ray
ray ban
bamba
bumba
atabaque
chocolate
fino
avenidas
brancas
pies
colorados
por sus medidas
cabron
calderon
la barca
carmem
la barra
sacador
de la paha
sacas
sacadas
secas uvas
passas
passadas
passou
quem sou
não sei
só sei
que
fui
breves sedimentos
estalactites
pensamentos foguetes
dinamite
e os mineiros
confinados
não
confirmados
oque extraiam la em baixo
o sustento de quem
lhes cobra juros
o sustento de quem
lhes usa a imagem
estudo sobre isso
não há que perder tempo
mortos-vivos
vivos alegorias
de su chicas
de sussuros
podemos morrer me da um cigarro
cagamos numa ala e dormimos na outra
quem quer sair
teremos de voltar
e se desabar
desabou, encheram a de esperança
a última que morre
encheram de nicotina
a última que vai
dopa
mina
l-dopa
carnitina
betaisitina
love cristina
viúva
passa

Pastillas Para No Soñar

Si lo que quieres es vivir cien años
no pruebes los licores del placer.
Si eres alérgico a los desengaños
olvídate de esa mujer.
Compra una máscara antigás,
manténte dentro de la ley.
Si lo que quieres es vivir cien años
haz músculos de cinco a seis.
Y ponte gomina que no te despeine
el vientecillo de la libertad.
Funda un hogar en el que nunca reine
más rey que la seguridad.
Evita el humo de los puros,
reduce la velocidad.
Si lo que quieres es vivir cien años
vacúnate contra el azar.
Deja pasar la tentación
dile a esa chica que no llame más
y si protesta el corazón
en la farmacia puedes preguntar:
¿Tiene pastillas para no soñar?
Si quieres ser Matusalén
vigila tu colesterol
si tu película es vivir cien años,
no lo hagas nunca sin condón.
Es peligroso que tu piel desnuda
roce otra piel sin esterilizar,
que no se infiltre el virus de la duda
en tu cama matrimonial.
Y si en tus noches falta sal,
para eso está el televisor.
Si lo que quieres es cumplir cien años
no vivas como vivo yo.
Joaquin  Sabina

JOAQUÍN SABINA - Nos sobran los motivos



No existe una vida mas lujosa que la de vivir sin telefono y coche.

Joaquín Sabina

domingo, 7 de novembro de 2010

am i just paranoid or just a fool

meu poncho ponxo ponxa pocha hontas
honduras la gragna, lazanha de figos secos
de filmes heróicos
brado
bradock
warlock
lok
kool
cool
cour
mayer
metier
primo canto
canto último
dia sim
não dia
dia nós
vamos também

paul yang john yeng, playing hard, hexaedros, isômeros, enantiômeros, arousing

dualidade mista
particula  onda particulada
pontos de vista do magnestismo que nos governa e governa o mundo
rarefações e adensamentos óh, matéria da matéria
campo
anti-matéria
via estelar inter-galáctica
pensmaneto
e energia que emerge
energia
fuídos
peri-espirito
dual dualidade das coisas
que nos governa
e rege a matéria
a matemática do caos
e teoria das cordas
das coisas
e de meu violão
a guitarra oca de teu corpo
pensamento
mais um momento
delírio
direito de amar
e necessidade de renascer
a cada dia teu irmão
em cada corpo que habito
em cada casa que frequento
sempre a casa de meu pai
casa de nosso pai
meu irmão
dual dualidade do elétron
magma
esmegma
narciso
narcoticos
marcapassos
tudo e todos e além
todas as coisa
matéria
dual dualidade das coisas
de nosso
PAI

mojito with sugar

if you choose plug out and go
GO
if we pull for these
GO
and they are coming back
from Santo Alexanre'road
from the past
Right to the earth
right in to the heart
back
to my angels' cry
 back to my soul
in the very new beginning
in this very clearly moment
GO
our eyes meet yesterday
and so our lips
an so
GO
stolen throughout my brain
stolen trough the rain
stolen from my heart
GO
TCHEN TCHEN COLEN
TCHEN 
TCHEN
COLISSA
LISSA LISSA LISSA MANA
OMAN
TCHEN TCHEN

as chances estão contra nós mas nós estamos por ai afim de sobreviver


se tudo passa
passou
se tudo volta
voltou
se tens tudo
voltou a passar
passando
algo de novo
novo
voa
longe
esquerda
patinhos
arrepios das noites sem vegonha
e o calor das tardes
pocahontas
pachorra
pecha
não estava lá
pra ver
como se perde
o navio
titânio
gruas
gárgulas
abóboda
direita
ARA
ra
ta
ta
ta
tata

un homme coupé en deux

quatro da manhã e esta é uma noite de folga depois de várias em plantão e minha mente permanece em estado de alerta, fissura pura? ansiedade?
um mix de várias coisas? ou apenas as resoluções que tenho de tomar e o trabalho excessivo me ajuda  postergar?
depois de 2,5 horas tentando apagar fui a cozinha e comi o máximo que consegui, e mesmo assim não me acalmei.
se não estvisse engajado nesta que considero uma batalha mortal, e não estivesse na dúvida de qe posso vencê-la
ja teria ido onde sei que encontraria senão sono uma paz para meus pensamentos, um alívio para minha dor, esse despertar qe 
insiste em ocorrer!

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

que tudo

"---que tudo se foda,
 disse ela,
e se fodeu toda"

domingo, 17 de outubro de 2010

19 dias y 500 noches - Joaquin Sabina

19 DíAs Y 500 Noches Joaquin Sabina
Lo nuestro duró
lo que duran dos peces de hielo
en un whisky on the rocks,
en vez de fingir,
o, estrellarme una copa de celos,
le dio por reír.
De pronto me vi,
como un perro de nadie,
ladrando, a las puertas del cielo.
Me dejó un neceser con agravios,
la miel en los labios
y escarcha en el pelo.
Tenían razón
mis amantes
en eso de que, antes,
el malo era yo,
con una excepción:
esta vez,
yo quería quererla querer
y ella no.
Así que se fue,
me dejó el corazón
en los huesos
y yo de rodillas.
Desde el taxi,
y, haciendo un exceso,
me tiró dos besos...
uno por mejilla.
Y regresé
a la maldición
del cajón sin su ropa,
a la perdición
de los bares de copas,
a las cenicientas
de saldo y esquina,
y, por esas ventas
del fino Laina,
pagando las cuentas
de gente sin alma
que pierde la calma
con la cocaína,
volviéndome loco,
derrochando
la bolsa y la vida
la fui, poco a poco,
dando por perdida.
Y eso que yo,
paro no agobiar con
flores a María,
para no asediarla
con mi antología
de sábanas frías
y alcobas vacías,
para no comprarla
con bisutería,
ni ser el fantoche
que va, en romería,
con la cofradía
del Santo Reproche,
tanto la quería,
que, tardé, en aprender
a olvidarla, diecinueve días
y quinientas noches.
Dijo hola y adiós,
y, el portazo, sonó
como un signo de interrogación,
sospecho que, así,
se vengaba, a través del olvido,
Cupido de mi.
No pido perdón,
¿para qué? si me va a perdonar
porque ya no le importa...
siempre tuvo la frente muy alta,
la lengua muy larga
y la falda muy corta.
Me abandonó,
como se abandonan
los zapatos viejos,
destrozó el cristal
de mis gafas de lejos,
sacó del espejo
su vivo retrato,
y, fui, tan torero,
por los callejones
del juego y el vino,
que, ayer, el portero,
me echó del casino
de Torrelodones.
Qué pena tan grande,
negaría el Santo Sacramento,
en el mismo momento
que ella me lo mande.
Y eso que yo,
paro no agobiar con
flores a María,
para no asediarla
con mi antología
de sábanas frías
y alcobas vacías,
para no comprarla
con bisutería,
ni ser el fantoche
que va, en romería,
con la cofradía
del Santo Reproche,
tanto la quería,
que, tardé, en aprender
a olvidarla, diecinueve días
y quinientas noches.
Y regresé...etc.


quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Fucking Freak

"When you were here before 
Couldn't look you in the eye 
You're just like an angel 
Your skin makes me cry 
You float like a feather 
In a beautiful world 
I wish I was special 
You're so fucking special 

But I'm a creep 
I'm a weirdo 
What the hell am I doing here? 
I don't belong here 

I don't care if it hurts 
I want to have control 
I want a perfect body 
I want a perfect soul 
I want you to notice when I'm not around 
You're so fucking special 
I wish I was special 

But I'm a creep 
I'm a weirdo 
What the hell I'm doing here? 
I don't belong here 

She's running out again 
She's running out 
She runs runs runs 

Whatever makes you happy 
Whatever you want 
You're so fucking special 
I wish I was special 

But I'm a creep 
I'm a weirdo 
What the hell am I doing here? 
I don't belong here 
I don't belong here "

domingo, 26 de setembro de 2010

quem um dia amei

quem um dia amei
me conte como foi aquela parte
que eu não entendi por que não lembro
não estava lá
são misturas etéreas que não fixaram memória
perderam-se no vácuo
registros ficaram apenas
na mente dos que sofreram sem anestesia
curarizado estava
quando aconteceram os fatos
ketamina na mente
atos perplexos olhares
atoa atoa, atolado
via porkis nintendo
gameboy não conheci
universo virtual, second life?
no!

crack

pedra, pedrinha, pedrão
eu já tive de montão
cachimbo
ximbica
fumaça do pântano na escuridão
olhos vidrados e pés descalços ralando no asfalto
calçadas da vida
meio-fio
a vida por um
quem quer saber disso
não leva
me leva
eleva
abaixa
sobe e desce
perda pra sempre no ar
no ato
vai
a jato
pra algum lugar
foge
cospe
gospel
canto
atrás da porta
fala pra ela vir
venha
vinha
iras
num molejo duro
quase travado e, já querendo de novo
me deixa quieto
não mexe ai garoto
cuidado
outro dia ouvi dizer
"beijo no asfalto"
era o mesmo assunto
era não
erra pra sempre
fantasma!

domingo, 19 de setembro de 2010

post chupa-cabra

"Meu amor


O que você faria
Se só te restasse um dia?
Se o mundo fosse acabar

Me diz o que você faria
Ia manter sua agenda
De almoço, hora, apatia?
Ou esperar os seus amigos
Na sua sala vazia
Meu amor

O que você faria
Se só te restasse um dia?
Se o mundo fosse acabar

Me diz o que você faria
Corria pr'um shooping center
Ou para uma academia?
Prá se esquecer que não dá tempo
O tempo que já se perdia

Meu amor

O que você faria
Se só te restasse esse dia?
Se o mundo fosse acabar
Me diz o que você faria

Andava pelado na chuva?
Corria no meio da rua?
Entrava de roupa no mar?
Trepava sem camisinha?

Meu amor

O que você faria?
O que você faria?
Abria a porta do hospício?
Travanca da delegacia?
Dinamitava o meu carro
Parava o tráfego e ria?"

Paulinho Moska/Billy Brandão

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Centro de Estudos Barão de Itararé

Extraído do blog do Azenha:




Reproduzo convite do Centro de Estudos Barão de Itararé:

COMPAREÇA AO ATO EM DEFESA DA DEMOCRACIA!

CONTRA A BAIXARIA NAS ELEIÇÕES!

CONTRA O GOLPISMO MIDIÁTICO!

Na reta final da eleição, a campanha presidencial no Brasil enveredou por um caminho perigoso. Não se discutem mais os reais problemas do Brasil, nem os programas dos candidatos para desenvolver o país e para garantir maior justiça social. Incitada pela velha mídia, o que se nota é uma onda de baixarias, de denúncias sem provas, que insiste na “presunção da culpa”, numa afronta à Constituição que fixa a “presunção da inocência”.

Como num jogo combinado, as manchetes da velha mídia viram peças de campanha no programa de TV do candidato das forças conservadoras.

Essa manipulação grosseira objetiva castrar o voto popular e tem como objetivo secundário deslegitimar as instituições democráticas a duras penas construídas no Brasil.

A onda de baixarias, que visa forçar a ida de José Serra ao segundo turno, tende a crescer nos últimos dias da campanha. Os boatos que circulam nas redações e nos bastidores das campanhas são preocupantes e indicam que o jogo sujo vai ganhar ainda mais peso.

Conduzida pela velha mídia, que nos últimos anos se transformou em autêntico partido político conservador, essa ofensiva antidemocrática precisa ser barrada. No comando da ofensiva estão grupos de comunicação que – pelo apoio ao golpe de 64 e à ditadura militar – já mostraram seu desapreço pela democracia.

É por isso que centrais sindicais, movimentos sociais, partidos políticos e personalidades das mais variadas origens realizarão – com apoio do movimento de blogueiros progressistas – um ato em defesa da democracia.

Participe! Vamos dar um basta às baixarias da direita!

Abaixo o golpismo midiático!

Viva a Democracia!



Data: 23 de setembro, 19 horas



Local: Auditório do Sindicato dos Jornalistas de São Paulo

(Rua Rego Freitas, 530, próximo ao Metrô República, centro da capital paulista).

Presenças confirmadas de dirigentes do PT, PCdoB, PSB, PDT, de representantes da CUT, FS, CTB, CGTB, MST e UNE e de blogueiros progressistas.

PIG = partido da impressa golpista

um pouco de resistêrncia ao controle americano da américa latina não faz mal;
contra a elite entreguista;
em memória ao saudoso Leonel de Moura Brizola

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Pourquois viens tu si tard?

"Si tard




Pourquoi viens tu si tard ?

Je ne t'attendais plus

J'avais cessé d'y croire,

Tiré un trait dessus.



Pourquoi viens tu si tard ?

Qu'est-ce qui t'amènes ici ?

Quelle cruauté bizarre

Cette soudaine envie



Pourquoi viens tu si tard ?

Ta mère t'as rien appris

On arrive pas si tard

Chez ceux qui vous convie



Sans fleurs à la rigueur

Mais la vraie politesse,

C'est d'arriver à l'heure

Lorsque le temps nous presse.



Pourquoi viens tu si tard ?

Quand tout est accompli

Et que de tracs à part,

Me placent dans ton lit



Pourquoi viens tu si tard ?

Tu n'as aucune excuse,

Pas le moindre bobard,

La plus petite ruse.



Pourquoi viens tu si tard ?

Je ne peux ce que tu veux

Ta bouche pleine d'histoire

D'avenirs lumineux



Oh il n'est pas si tard

Mon ange, quelle idiotie

Si tu pouvais te voir

N'avons nous pas grandi ?"
 
 
 
 
baisers...

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Cânticos


Viva Clarice que entendeu intuitivamente oque a maioria vê e não enxerga.
E não falo de um ensaio sobre a cegueira, falo de todo um planeta míope.
Viva também ao Felipe que chegou mostrando ao mundo que o elo da cadeia se ropeu deifinitivamente
não há mais o elo mas o metal ainda estará por muitas eras
trasmutado em lembranças
Vai Cara ARA ser droite na vida, nadar conta a maré saloba do mar negro não nos levou a nada
mas vamos em frente
ah
quase ia me esquecendo viva a rainha Vitória, lá do Menino Deus que abandonou aquela caretice de blog da emília barrada no baile do tatu e se rendeu finalmente ao twitter, pensei que ia começar a falar em transistor
e o velho Chico que longa carreira ein, o Galgo ta morrendo de inveja
hemorragia digestiva
trânsito intestinal
trânsito digestivo
hemorrgia intestinal
trânsito hemorrágico
Obrigado minha doce procuradora por ter achado
o caminho do qual lhe falei
das coisas que lhe sugeri que vivesse
e obrigado pelo índios:
puxou a tia
só não sei se gosta também de terere
abraços entrecortados
espero que esta garrafa chegue ao destinatário
grande beijo

sábado, 28 de agosto de 2010

Sergio Mendes "Mas Que Nada" feat. The Black Eyed Peas

Sergio Mendes & Brasil '66 - Mais Que Nada

Gilda


Gilda chamou atenção do jovem que futuramente seria seu marida por 65 anos, fora isso sempre foi mulher discreta que soube fazer o que a vida lhe cobrou com sorriso no rosto, teve horas em que chorou e se entirsteceu pincipalmente quando seu jovem e belo filho Nelson morreu em um acidente bobo, numa capotagem de carro com os amigos. Doceira de mão cheia como seria conhecida mais tarde Dona Gilda aguentou tudo. Sempre fazendo tortas e doces espetaculares e participando timidamente das festas de família. Hoje com mais de 85 anos faleceu Dona Gilda de insuficiência cardíaca e comlicações renais partindo para o encontro de seu amor que foi para lá anos antes. Ele também sempre um sujeito estóico que levou tudo com leveza até o derradeiro momento. Grandes figuras anônimas que deram exemplos importantes para uma certa turma que lhes circundou.

disse o pai terminando seu duplo uísque vespertino on the rocks e abrindo mais um maço de red apple


"Meu filho está atolado até os cabelos nas drogas, não consegue fazer mais nada produtivo, vive toda sua existência em função de conseguir, consumir, curtir barato, deprimir-se, e novamente iniciar o ciclo. Não é mais a mesma pessoa cordial e carinhosa que um dia conheci, parece um animal ora assustado ora acuado e ferido e outras louco espumando sua raiva contra o mundo"

quinta-feira, 29 de julho de 2010

raphael a hermes

Não clame o coração justo e puro por mais singela verdade
de que a repetição cíclica das coisas
nem dele parta apatia ou tristeza pela revelação do código
de que tudo é igual e tudo se repete
polindo a pedra bruta
se dará conta de que de alma em alma a evolução ocorre a todos
e de nada adianta as coisas do mais alto grau saberes
se as do mais baixo ainda te regulam ao basalto
quando encontrares por fim a verdade
verás que ela é simples
singela e na pureza de sua presença
não terás vergonha nem medo
pois para vê-la ja terás te livrado disso também

quinta-feira, 15 de julho de 2010

quando vier lhe falar

quando vier lhe falar
do amor
das coisas da vida
de outras existências
do universo
ou simplesmente do verso
que fiz no boteco
assoviando e comendo queijo com azeitona
quando vier
não seja assim tão mansa
nem fique indiferente
olhe-me de frente
e chegue um pouco mais
perto
da vida
do verso

sexta-feira, 9 de julho de 2010

não há como

ficar parado não há como, fazer algo também não,
você ja experimentou esta situação, angústia.
"e meus companheiros estão taciturnos"

quarta-feira, 30 de junho de 2010

right on


"ooo baby it's making me crazy every time i look around
it's in my face!"

terça-feira, 29 de junho de 2010

eremanthus sabia o que dizia

"Deixe-me ir
Preciso andar
Vou por aí a procurar
Rir prá não chorar
Quero assistir ao sol nascer
Ver as águas dos rios correr
Ouvir os pássaros cantar
Eu quero nascer, quero viver
Deixe-me ir
Preciso andar
Vou por aí a procurar
Rir prá não chorar
Se alguém por mim perguntar
Diga que eu só vou voltar
Quando eu me encontrar
Quero assistir ao sol nascer
Ver as águas dos rios correr
Ouvir os pássaros cantar
Eu quero nascer, quero viver
Deixe-me ir
Preciso andar
Vou por aí a procurar
Rir prá não chorar"

Marisa Monte negro gato

"só amores guardei ao meu naruto"

"Quando eu não puser mais
Quando não puderem
Levar junto meu bumbá
Os meus pares velhos de conga, 
entrego a quem mereça"



Hoje Mr Siclaire me mostrou duas coisas

Hoje fiquei feliz por descobrir duas coisas que eu ja desconfiava, que ele é corajoso e que é meu AMIGO.

Patrimônio

"Patrimônio é tudo aquilo que um dia não vai mais ser seu." Rennot 3, 11 livro dos tolos, capítulo permanente

Podem dizer que eu sou louco, mas não podem dizer que sou incoerente!

A partir de hoje esse e-log entra em uma nova fase. Grandes emoções serão expressas, e você não vai achar graça nenhuma quando se der conta do que esta escrito aqui, pelo contrário vai dejar nunca ter lido.
A mim Marco não cabe chocar ninguém, nem mudar o mundo nem mudar o sistema nem nada disso, eu sou adepto do fair play. Jogo sempre pelas regras e assumo as conseqüências quando decido quebrá-las. Aliás falando em regras, esse local não segue regras ortográficas (fiquei com dislexia após um acidente e tenho déficit de atenção, estou bipolar misto portanto a impulsividade impede), essa é uma regra também, seja qual for o idioma originalmente usado para expressar-se, o que importa é expressarse (entendeu?). Soa arrogante, isso mesmo, tenho muitos defeitos e adoro todos eles! Estou tentando melhorar, mas não pense que isso será uma tarefa fácil para quem quiser tentar, eu mesmo, o maior interessado tenho tido muita dificuldade. Nem sempre reviso oque é escrito as vezes simplesmente corro pra cá e despejo, vomito, evacuo, got it?!, feito. A princípio esse local foi criado como forma de me comunicar com uma certa pessoa que admiro muito, foi uma brincadeira, mas agora a coisa é séria. Beijos e abraços.

quinta-feira, 10 de junho de 2010

doi a dor

Doi a dor de um amor perdido


doi a dor de um amor não-correspondido

doi a ausência de quem um dia foi

lembranças de auroras e matines

de noitadas e silêncios

dor presente do ausente

amor incandescente

que ainda se sente

deixa o peito dormente

e a fala perdida

deixa o verso óbvio

e o óbvio inverso

queria reviver tudo aquilo

queria ser mais ousado

lembro aquele imenso telhado

telhas vermelhas

pelos pubianos ruivos

sobrancelhas pretas

olhos de quem olha dentro

a matéria transmutada

pensamento-sentidos

ao leo

ao vento

pobre

descansa na Sarmento
"então voltei para casa e escrevi: É meia-noite. A chuva está batendo nas janelas.
não era meia-noite. não estava chovendo."

terça-feira, 8 de junho de 2010

surpresas ou dei leeben is grausam


Sem vontade, dinheiro, velas


sem vento, daniela, mochilas

sem voto, volta, capricho

com bike, gaita, viola

com saúde, fome, granola

aveia, fermento, ovos

de novo, de novo, de novo

barco a remo no conduz

a baía de são francisco

levamos os restos mortais

dos dias em guadalupe

onde fomos figuras formosas

por fino trato recebidas

onde hasteamos bandeiras

assistimos rituais cabalísticos

frequentamos lugares bizarros

onde estranhos éramos nós

nós, milhas náuticas

bem pertinho já estamos

da baía de onde partimos

pra girar sem direção

foi uma grande aventura

houve também sofrimentos

mas não é assim que queríamos

onde enterraremos nossos irmãos

venerável raphael

33graus de vida

te levamos de volta

pra essa terra

ensandecida

numa

lata

de

nescau

repousam

tuas

cinzas

sábado, 5 de junho de 2010

homenagem saudosa, dosa menage shaum, vai al;, waly, onde estás?


"A vida não é uma tela e jamais adquire
o significado estrito
que se deseja imprimir nela."

summertime and the livin's easy


alavanca
atravanca
as curvas
os desvairos
suas ancas
sangas
secas
degas
descartes
rennè
elleanor
quando
ruanda
busca
dinner
walter
macaco
penha
duras
deny
fancy
frogg
fog
sweet
cover
delcious
by
passou
janela
ventana
caixana
bacana
banana
margheritte
zola
zorra
efrain
cabul
menina
funcho
lua
adstringente
cabal

quinta-feira, 27 de maio de 2010

quarta-feira, 26 de maio de 2010

angleekindmalconxingreekcirses


"Se as minhas mãos pudessem desfolhar

Eu pronuncio teu nome
nas noites escuras,
quando vêm os astros
beber na lua
e dormem nas ramagens
das frondes ocultas.
E eu me sinto oco
de paixão e de música.
Louco relógio que canta
mortas horas antigas.

Eu pronuncio teu nome,
nesta noite escura,
e teu nome me soa
mais distante que nunca.
Mais distante que todas as estrelas
e mais dolente que a mansa chuva.

Amar-te-ei como então
alguma vez? Que culpa
tem meu coração?
Se a névoa se esfuma,
que outra paixão me espera?
Será tranqüila e pura?
Se meus dedos pudessem
desfolhar a lua!!"

quarta-feira, 19 de maio de 2010

The Mans Too Strong

"O latest born and loveliest vision far
    Of all Olympus' faded hierarchy!
Fairer than Phoebe's sapphire-region'd star"

dali...daqui...de lá...de qualquer lugar!

all rights reserve... 

SEMPRE ALERTA !

positivismo
saudosismo
step away
sir 

quinta-feira, 13 de maio de 2010

muralha contra maré

winter' sunset

Lord

i saw a man walking on the water...

quinta-feira, 29 de abril de 2010

a vida antes da morte

já três vezes acordei depois de ter supostamente morrido e nas três vi que nada realmente tinha muita graça, mas que algumas poucas coisas realmente valiam a pena continuar mais um pouquinho. E é por essas que opto agora por uma virada radical nessa existência torpe que pesa menos do que um suspiro.

"Um era deprimido e outro bajulador de totalitarismo de esquerda ( e feio!). Quero distância do pensamento desses dois"

desculpe Mr. Sinclaire por usar seu torpedo como título mas alguma coisa precisa ser dita antes que seja tarde demais.
  1.  Drugstore cowboy; nada é mais fácil de se fazer crer do que aquilo em que se supõe
  2. Medo de ter medo; do que vale o medo se na ausência de qualquer sentimento ele também está ausente?
  3.  Vazio e finitude; qualquer um que queira dar sentido ao que quer que seja será deprimido.
  4. Esquerda totalitária; esquerda, frente, lado, tempo, partícula, onda, tudo depende do observador
  5. Espaço; em qual dimensão o Sr. acha que habita a primitiva idéia da sanidade humana, como na questão da escravidão, muito mais lógico seria o suicídio
  6. Tempo; quanto ainda será preciso para dar-se prioridade ao que realmente é prioritário
  7. Fuga de idéias; qual o verdadeiro termômetro da loucura
  8. Materialismo; o quanto depende o vibracional para o vibratorial
  9. Espiritualismo; oque me importam as atitudes de uma comunidade quando ela age como carrasco e condenado ao mesmo tempo
  10. Feio; o que não se torna feio com o tempo se torna com o olhar mais atento

    quarta-feira, 7 de abril de 2010

    who?

    fuck you
    tiger wood's

    prata da casa

    quando um ser descobre que não sendo será. O show de truman e edward mãos de tesoura começam a fazer sentido. Aike medo! Sea for tears, sures for insurances wall for strees, daniel for bourbons, russians for my google's desktop.