domingo, 15 de março de 2009

o inferno são os outros

Um Samurai grande e forte, de índole violenta, foi procurar um pequenino monge.
- Monge - disse, numa voz acostumada à obediência imediata - Ensina-me sobre o céu e o inferno!

O monge miudinho olhou para o terrível guerreiro e respondeu com o mais absoluto desprezo:
- Ensinar a você sobre o céu e o inferno? Eu não poderia ensinar-lhe coisa alguma. Você está imundo. Seu fedor é insuportável. A lâmina da sua espada está enferrujada. Você é uma vergonha, uma humilhação para a classe dos samurais. Suma da minha vista! Não consigo suportar sua presença execrável.

O samurai enfureceu-se. Estremecendo de ódio, o sangue subiu-lhe ao rosto e ele mal conseguiu balbuciar palavra alguma de tanta raiva. Empunhou a espada, ergueu-a sobre a cabeça e se preparou para decapitar o monge.
- Isto é o inferno - disse o monge mansamente.

O samurai ficou pasmo. A compaixão e absoluta dedicação daquele pequeno homem, oferecendo a própria vida para ensinar-lhe sobre o inferno! O guerreiro foi lentamente abaixando a espada, cheio de gratidão, subitamente pacificado.
- Isso é o céu - completou o monge, com serenidade.

segunda-feira, 2 de março de 2009

touch the ground

4 e 15 na califórnia, daqui a pouco tenho que chegar ao tabalho com cara apresentável, mas antes devo fazer algo, chegar em casa e put myself together, saí do brasil com um ideal que está cada vez mais distante. A vida que tenho levado aqui é muito próxima aquela que levava em são paulo, as tribos se repetem

xixixixixixmi
cococococoam
xixixixixixixibiaaam
cocococococoammmmmm
não entendo porra nenhuma doque essa maluca canta
mas estou curtindo pora caralho

aaaaaeeeeeeeeeeeeee guinlinhooooooo olha la no flog e mostra pro velho