já três vezes acordei depois de ter supostamente morrido e nas três vi que nada realmente tinha muita graça, mas que algumas poucas coisas realmente valiam a pena continuar mais um pouquinho. E é por essas que opto agora por uma virada radical nessa existência torpe que pesa menos do que um suspiro.
quinta-feira, 29 de abril de 2010
"Um era deprimido e outro bajulador de totalitarismo de esquerda ( e feio!). Quero distância do pensamento desses dois"
desculpe Mr. Sinclaire por usar seu torpedo como título mas alguma coisa precisa ser dita antes que seja tarde demais.
- Drugstore cowboy; nada é mais fácil de se fazer crer do que aquilo em que se supõe
- Medo de ter medo; do que vale o medo se na ausência de qualquer sentimento ele também está ausente?
- Vazio e finitude; qualquer um que queira dar sentido ao que quer que seja será deprimido.
- Esquerda totalitária; esquerda, frente, lado, tempo, partícula, onda, tudo depende do observador
- Espaço; em qual dimensão o Sr. acha que habita a primitiva idéia da sanidade humana, como na questão da escravidão, muito mais lógico seria o suicídio
- Tempo; quanto ainda será preciso para dar-se prioridade ao que realmente é prioritário
- Fuga de idéias; qual o verdadeiro termômetro da loucura
- Materialismo; o quanto depende o vibracional para o vibratorial
- Espiritualismo; oque me importam as atitudes de uma comunidade quando ela age como carrasco e condenado ao mesmo tempo
- Feio; o que não se torna feio com o tempo se torna com o olhar mais atento
quarta-feira, 7 de abril de 2010
prata da casa
quando um ser descobre que não sendo será. O show de truman e edward mãos de tesoura começam a fazer sentido. Aike medo! Sea for tears, sures for insurances wall for strees, daniel for bourbons, russians for my google's desktop.
pra não dizer que eu não falei de flores, nem de sovaks
é o período sem sujeito e o sujeito sem predicado, é o verbo sem advérbio e o tempo sem volta, é a propedêutica da hermenêutica, a simplicidade do óbvio
isso não do gessinger e nen do edu k, ah...e nem do kdu,
isso não do gessinger e nen do edu k, ah...e nem do kdu,
sábado, 3 de abril de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)








