pra não dizer que eu não falei de flores, nem de sovaks
é o período sem sujeito e o sujeito sem predicado, é o verbo sem advérbio e o tempo sem volta, é a propedêutica da hermenêutica, a simplicidade do óbvio
isso não do gessinger e nen do edu k, ah...e nem do kdu,