quinta-feira, 27 de maio de 2010

quarta-feira, 26 de maio de 2010

angleekindmalconxingreekcirses


"Se as minhas mãos pudessem desfolhar

Eu pronuncio teu nome
nas noites escuras,
quando vêm os astros
beber na lua
e dormem nas ramagens
das frondes ocultas.
E eu me sinto oco
de paixão e de música.
Louco relógio que canta
mortas horas antigas.

Eu pronuncio teu nome,
nesta noite escura,
e teu nome me soa
mais distante que nunca.
Mais distante que todas as estrelas
e mais dolente que a mansa chuva.

Amar-te-ei como então
alguma vez? Que culpa
tem meu coração?
Se a névoa se esfuma,
que outra paixão me espera?
Será tranqüila e pura?
Se meus dedos pudessem
desfolhar a lua!!"

quarta-feira, 19 de maio de 2010

The Mans Too Strong

"O latest born and loveliest vision far
    Of all Olympus' faded hierarchy!
Fairer than Phoebe's sapphire-region'd star"

dali...daqui...de lá...de qualquer lugar!

all rights reserve... 

SEMPRE ALERTA !

positivismo
saudosismo
step away
sir 

quinta-feira, 13 de maio de 2010

muralha contra maré

winter' sunset

Lord

i saw a man walking on the water...