terça-feira, 29 de junho de 2010
eremanthus sabia o que dizia
"Deixe-me ir
Preciso andar
Vou por aí a procurar
Rir prá não chorar
Preciso andar
Vou por aí a procurar
Rir prá não chorar
Quero assistir ao sol nascer
Ver as águas dos rios correr
Ouvir os pássaros cantar
Eu quero nascer, quero viver
Ver as águas dos rios correr
Ouvir os pássaros cantar
Eu quero nascer, quero viver
Deixe-me ir
Preciso andar
Vou por aí a procurar
Rir prá não chorar
Preciso andar
Vou por aí a procurar
Rir prá não chorar
Se alguém por mim perguntar
Diga que eu só vou voltar
Quando eu me encontrar
Diga que eu só vou voltar
Quando eu me encontrar
Quero assistir ao sol nascer
Ver as águas dos rios correr
Ouvir os pássaros cantar
Eu quero nascer, quero viver
Ver as águas dos rios correr
Ouvir os pássaros cantar
Eu quero nascer, quero viver
Deixe-me ir
Preciso andar
Vou por aí a procurar
Rir prá não chorar"
Preciso andar
Vou por aí a procurar
Rir prá não chorar"
"só amores guardei ao meu naruto"
"Quando eu não puser mais
Quando não puderem
Levar junto meu bumbá
Os meus pares velhos de conga,
entrego a quem mereça"
Quando não puderem
Levar junto meu bumbá
Os meus pares velhos de conga,
entrego a quem mereça"
Hoje Mr Siclaire me mostrou duas coisas
Hoje fiquei feliz por descobrir duas coisas que eu ja desconfiava, que ele é corajoso e que é meu AMIGO.
Patrimônio
"Patrimônio é tudo aquilo que um dia não vai mais ser seu." Rennot 3, 11 livro dos tolos, capítulo permanente
Podem dizer que eu sou louco, mas não podem dizer que sou incoerente!
A partir de hoje esse e-log entra em uma nova fase. Grandes emoções serão expressas, e você não vai achar graça nenhuma quando se der conta do que esta escrito aqui, pelo contrário vai dejar nunca ter lido.
A mim Marco não cabe chocar ninguém, nem mudar o mundo nem mudar o sistema nem nada disso, eu sou adepto do fair play. Jogo sempre pelas regras e assumo as conseqüências quando decido quebrá-las. Aliás falando em regras, esse local não segue regras ortográficas (fiquei com dislexia após um acidente e tenho déficit de atenção, estou bipolar misto portanto a impulsividade impede), essa é uma regra também, seja qual for o idioma originalmente usado para expressar-se, o que importa é expressarse (entendeu?). Soa arrogante, isso mesmo, tenho muitos defeitos e adoro todos eles! Estou tentando melhorar, mas não pense que isso será uma tarefa fácil para quem quiser tentar, eu mesmo, o maior interessado tenho tido muita dificuldade. Nem sempre reviso oque é escrito as vezes simplesmente corro pra cá e despejo, vomito, evacuo, got it?!, feito. A princípio esse local foi criado como forma de me comunicar com uma certa pessoa que admiro muito, foi uma brincadeira, mas agora a coisa é séria. Beijos e abraços.
A mim Marco não cabe chocar ninguém, nem mudar o mundo nem mudar o sistema nem nada disso, eu sou adepto do fair play. Jogo sempre pelas regras e assumo as conseqüências quando decido quebrá-las. Aliás falando em regras, esse local não segue regras ortográficas (fiquei com dislexia após um acidente e tenho déficit de atenção, estou bipolar misto portanto a impulsividade impede), essa é uma regra também, seja qual for o idioma originalmente usado para expressar-se, o que importa é expressarse (entendeu?). Soa arrogante, isso mesmo, tenho muitos defeitos e adoro todos eles! Estou tentando melhorar, mas não pense que isso será uma tarefa fácil para quem quiser tentar, eu mesmo, o maior interessado tenho tido muita dificuldade. Nem sempre reviso oque é escrito as vezes simplesmente corro pra cá e despejo, vomito, evacuo, got it?!, feito. A princípio esse local foi criado como forma de me comunicar com uma certa pessoa que admiro muito, foi uma brincadeira, mas agora a coisa é séria. Beijos e abraços.
Marcadores:
bipolar misto,
diléxico,
hiperativo e com déficit de atenção
quinta-feira, 10 de junho de 2010
doi a dor
Doi a dor de um amor perdido
doi a dor de um amor não-correspondido
doi a ausência de quem um dia foi
lembranças de auroras e matines
de noitadas e silêncios
dor presente do ausente
amor incandescente
que ainda se sente
deixa o peito dormente
e a fala perdida
deixa o verso óbvio
e o óbvio inverso
queria reviver tudo aquilo
queria ser mais ousado
lembro aquele imenso telhado
telhas vermelhas
pelos pubianos ruivos
sobrancelhas pretas
olhos de quem olha dentro
a matéria transmutada
pensamento-sentidos
ao leo
ao vento
pobre
descansa na Sarmento
doi a dor de um amor não-correspondido
doi a ausência de quem um dia foi
lembranças de auroras e matines
de noitadas e silêncios
dor presente do ausente
amor incandescente
que ainda se sente
deixa o peito dormente
e a fala perdida
deixa o verso óbvio
e o óbvio inverso
queria reviver tudo aquilo
queria ser mais ousado
lembro aquele imenso telhado
telhas vermelhas
pelos pubianos ruivos
sobrancelhas pretas
olhos de quem olha dentro
a matéria transmutada
pensamento-sentidos
ao leo
ao vento
pobre
descansa na Sarmento
terça-feira, 8 de junho de 2010
surpresas ou dei leeben is grausam
Sem vontade, dinheiro, velas
sem vento, daniela, mochilas
sem voto, volta, capricho
com bike, gaita, viola
com saúde, fome, granola
aveia, fermento, ovos
de novo, de novo, de novo
barco a remo no conduz
a baía de são francisco
levamos os restos mortais
dos dias em guadalupe
onde fomos figuras formosas
por fino trato recebidas
onde hasteamos bandeiras
assistimos rituais cabalísticos
frequentamos lugares bizarros
onde estranhos éramos nós
nós, milhas náuticas
bem pertinho já estamos
da baía de onde partimos
pra girar sem direção
foi uma grande aventura
houve também sofrimentos
mas não é assim que queríamos
onde enterraremos nossos irmãos
venerável raphael
33graus de vida
te levamos de volta
pra essa terra
ensandecida
numa
lata
de
nescau
repousam
tuas
cinzas
sábado, 5 de junho de 2010
summertime and the livin's easy
alavanca
atravanca
as curvas
os desvairos
suas ancas
sangas
secas
degas
descartes
rennè
elleanor
quando
ruanda
busca
dinner
walter
macaco
penha
duras
deny
fancy
frogg
fog
sweet
cover
delcious
by
passou
janela
ventana
caixana
bacana
banana
margheritte
zola
zorra
efrain
cabul
menina
funcho
lua
adstringente
cabal
Assinar:
Postagens (Atom)






