quarta-feira, 30 de junho de 2010

right on


"ooo baby it's making me crazy every time i look around
it's in my face!"

terça-feira, 29 de junho de 2010

eremanthus sabia o que dizia

"Deixe-me ir
Preciso andar
Vou por aí a procurar
Rir prá não chorar
Quero assistir ao sol nascer
Ver as águas dos rios correr
Ouvir os pássaros cantar
Eu quero nascer, quero viver
Deixe-me ir
Preciso andar
Vou por aí a procurar
Rir prá não chorar
Se alguém por mim perguntar
Diga que eu só vou voltar
Quando eu me encontrar
Quero assistir ao sol nascer
Ver as águas dos rios correr
Ouvir os pássaros cantar
Eu quero nascer, quero viver
Deixe-me ir
Preciso andar
Vou por aí a procurar
Rir prá não chorar"

Marisa Monte negro gato

"só amores guardei ao meu naruto"

"Quando eu não puser mais
Quando não puderem
Levar junto meu bumbá
Os meus pares velhos de conga, 
entrego a quem mereça"



Hoje Mr Siclaire me mostrou duas coisas

Hoje fiquei feliz por descobrir duas coisas que eu ja desconfiava, que ele é corajoso e que é meu AMIGO.

Patrimônio

"Patrimônio é tudo aquilo que um dia não vai mais ser seu." Rennot 3, 11 livro dos tolos, capítulo permanente

Podem dizer que eu sou louco, mas não podem dizer que sou incoerente!

A partir de hoje esse e-log entra em uma nova fase. Grandes emoções serão expressas, e você não vai achar graça nenhuma quando se der conta do que esta escrito aqui, pelo contrário vai dejar nunca ter lido.
A mim Marco não cabe chocar ninguém, nem mudar o mundo nem mudar o sistema nem nada disso, eu sou adepto do fair play. Jogo sempre pelas regras e assumo as conseqüências quando decido quebrá-las. Aliás falando em regras, esse local não segue regras ortográficas (fiquei com dislexia após um acidente e tenho déficit de atenção, estou bipolar misto portanto a impulsividade impede), essa é uma regra também, seja qual for o idioma originalmente usado para expressar-se, o que importa é expressarse (entendeu?). Soa arrogante, isso mesmo, tenho muitos defeitos e adoro todos eles! Estou tentando melhorar, mas não pense que isso será uma tarefa fácil para quem quiser tentar, eu mesmo, o maior interessado tenho tido muita dificuldade. Nem sempre reviso oque é escrito as vezes simplesmente corro pra cá e despejo, vomito, evacuo, got it?!, feito. A princípio esse local foi criado como forma de me comunicar com uma certa pessoa que admiro muito, foi uma brincadeira, mas agora a coisa é séria. Beijos e abraços.

quinta-feira, 10 de junho de 2010

doi a dor

Doi a dor de um amor perdido


doi a dor de um amor não-correspondido

doi a ausência de quem um dia foi

lembranças de auroras e matines

de noitadas e silêncios

dor presente do ausente

amor incandescente

que ainda se sente

deixa o peito dormente

e a fala perdida

deixa o verso óbvio

e o óbvio inverso

queria reviver tudo aquilo

queria ser mais ousado

lembro aquele imenso telhado

telhas vermelhas

pelos pubianos ruivos

sobrancelhas pretas

olhos de quem olha dentro

a matéria transmutada

pensamento-sentidos

ao leo

ao vento

pobre

descansa na Sarmento
"então voltei para casa e escrevi: É meia-noite. A chuva está batendo nas janelas.
não era meia-noite. não estava chovendo."

terça-feira, 8 de junho de 2010

surpresas ou dei leeben is grausam


Sem vontade, dinheiro, velas


sem vento, daniela, mochilas

sem voto, volta, capricho

com bike, gaita, viola

com saúde, fome, granola

aveia, fermento, ovos

de novo, de novo, de novo

barco a remo no conduz

a baía de são francisco

levamos os restos mortais

dos dias em guadalupe

onde fomos figuras formosas

por fino trato recebidas

onde hasteamos bandeiras

assistimos rituais cabalísticos

frequentamos lugares bizarros

onde estranhos éramos nós

nós, milhas náuticas

bem pertinho já estamos

da baía de onde partimos

pra girar sem direção

foi uma grande aventura

houve também sofrimentos

mas não é assim que queríamos

onde enterraremos nossos irmãos

venerável raphael

33graus de vida

te levamos de volta

pra essa terra

ensandecida

numa

lata

de

nescau

repousam

tuas

cinzas

sábado, 5 de junho de 2010

homenagem saudosa, dosa menage shaum, vai al;, waly, onde estás?


"A vida não é uma tela e jamais adquire
o significado estrito
que se deseja imprimir nela."

summertime and the livin's easy


alavanca
atravanca
as curvas
os desvairos
suas ancas
sangas
secas
degas
descartes
rennè
elleanor
quando
ruanda
busca
dinner
walter
macaco
penha
duras
deny
fancy
frogg
fog
sweet
cover
delcious
by
passou
janela
ventana
caixana
bacana
banana
margheritte
zola
zorra
efrain
cabul
menina
funcho
lua
adstringente
cabal