A partir de hoje esse e-log entra em uma nova fase. Grandes emoções serão expressas, e você não vai achar graça nenhuma quando se der conta do que esta escrito aqui, pelo contrário vai dejar nunca ter lido.
A mim Marco não cabe chocar ninguém, nem mudar o mundo nem mudar o sistema nem nada disso, eu sou adepto do fair play. Jogo sempre pelas regras e assumo as conseqüências quando decido quebrá-las. Aliás falando em regras, esse local não segue regras ortográficas (fiquei com dislexia após um acidente e tenho déficit de atenção, estou bipolar misto portanto a impulsividade impede), essa é uma regra também, seja qual for o idioma originalmente usado para expressar-se, o que importa é expressarse (entendeu?). Soa arrogante, isso mesmo, tenho muitos defeitos e adoro todos eles! Estou tentando melhorar, mas não pense que isso será uma tarefa fácil para quem quiser tentar, eu mesmo, o maior interessado tenho tido muita dificuldade. Nem sempre reviso oque é escrito as vezes simplesmente corro pra cá e despejo, vomito, evacuo, got it?!, feito. A princípio esse local foi criado como forma de me comunicar com uma certa pessoa que admiro muito, foi uma brincadeira, mas agora a coisa é séria. Beijos e abraços.
terça-feira, 29 de junho de 2010
Podem dizer que eu sou louco, mas não podem dizer que sou incoerente!
Marcadores:
bipolar misto,
diléxico,
hiperativo e com déficit de atenção
