quinta-feira, 29 de abril de 2010

a vida antes da morte

já três vezes acordei depois de ter supostamente morrido e nas três vi que nada realmente tinha muita graça, mas que algumas poucas coisas realmente valiam a pena continuar mais um pouquinho. E é por essas que opto agora por uma virada radical nessa existência torpe que pesa menos do que um suspiro.