segunda-feira, 2 de março de 2009

touch the ground

4 e 15 na califórnia, daqui a pouco tenho que chegar ao tabalho com cara apresentável, mas antes devo fazer algo, chegar em casa e put myself together, saí do brasil com um ideal que está cada vez mais distante. A vida que tenho levado aqui é muito próxima aquela que levava em são paulo, as tribos se repetem

xixixixixixmi
cococococoam
xixixixixixixibiaaam
cocococococoammmmmm
não entendo porra nenhuma doque essa maluca canta
mas estou curtindo pora caralho

aaaaaeeeeeeeeeeeeee guinlinhooooooo olha la no flog e mostra pro velho