pelos caminhos de santiago me embrenho
nesse feriado mundano
pra descobrir oque falta
pra me tornar mais humano
e nessa epopéia me empenho
pra descobrir meus amores
e me libertar do engenho
do helicoidal código que me guia
trancrvendo pensamentos e atos
de todo esse meu embaraço
na tenda em Sião
ou na flictena que aperta
sempre o mesmo palhaço
pierrô do eterno abraço
que queima de cima a baixo
olhando pó de estelas desfilando,
peregrinando
