quatro da manhã e esta é uma noite de folga depois de várias em plantão e minha mente permanece em estado de alerta, fissura pura? ansiedade?
um mix de várias coisas? ou apenas as resoluções que tenho de tomar e o trabalho excessivo me ajuda postergar?
depois de 2,5 horas tentando apagar fui a cozinha e comi o máximo que consegui, e mesmo assim não me acalmei.
se não estvisse engajado nesta que considero uma batalha mortal, e não estivesse na dúvida de qe posso vencê-la
ja teria ido onde sei que encontraria senão sono uma paz para meus pensamentos, um alívio para minha dor, esse despertar qe
insiste em ocorrer!

