skip to main | skip to sidebar

Sinapse Bon Vivant

sexta-feira, 9 de julho de 2010

não há como

ficar parado não há como, fazer algo também não,
você ja experimentou esta situação, angústia.
"e meus companheiros estão taciturnos"
Postado por Rennot às 10:17
Marcadores: bipolar misto
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

FEEDJIT Live Traffic Feed

FEEDJIT Recommended Reading

FEEDJIT Live Traffic Map

Arquivo do blog

  • ►  2011 (8)
    • ►  julho (4)
    • ►  maio (1)
    • ►  abril (1)
    • ►  janeiro (2)
  • ▼  2010 (70)
    • ►  dezembro (7)
    • ►  novembro (15)
    • ►  outubro (3)
    • ►  setembro (6)
    • ►  agosto (5)
    • ▼  julho (3)
      • raphael a hermes
      • quando vier lhe falar
      • não há como
    • ►  junho (12)
    • ►  maio (10)
    • ►  abril (8)
    • ►  março (1)
  • ►  2009 (7)
    • ►  maio (1)
    • ►  março (2)
    • ►  fevereiro (4)
  • ►  2008 (59)
    • ►  dezembro (11)
    • ►  novembro (4)
    • ►  outubro (8)
    • ►  setembro (4)
    • ►  agosto (13)
    • ►  julho (6)
    • ►  junho (4)
    • ►  abril (1)
    • ►  março (5)
    • ►  fevereiro (3)

Quem sou eu

Minha foto
Rennot
Ver meu perfil completo