
Queria saber, de cor, todas as coisas que penso enquanto caminho de manhã sob o céu ensolarado deste lugar abençoado. Tenho idéias revolucionárias, soluções definitivas, projetos audaciosos, um container de pensamentos-foguetes. Mas quando chego pra ducha matinal, antes de sair para o trabalho, já não lembro bem de tudo que se passou, apenas sinto um alívio e um bem-estar muito grande. No filme encontro marcado o personagem de Pitt explica ao de Hopkins como ele consegue cumprir suas tarefas e ainda assim estar lá, envolvido com sua vida, ele diz "enquanto você fazia a barba pela manhã estava apenas fazendo a barba ou também planeja e tomava decisões?" Segundo seguidores de Saint Germain também nós enquanto pensamos estamos criando futuro, transformando idéias em coisas concretas. Bom talvez seja por isso esse alívio e o fôlego redobrado para mais uma manhã no escritório.
