skip to main
|
skip to sidebar
Sinapse Bon Vivant
segunda-feira, 30 de junho de 2008
Shakira was great but i prefer the old stage
http://fr.youtube.com/watch?v=bmsPvJxapSc&locale=fr_FR&persist_locale=1
.........at least it was not a bitched living la vida loca, haha. Bye.
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
FEEDJIT Live Traffic Feed
Feedjit Live Blog Stats
FEEDJIT Recommended Reading
Feedjit Live Blog Stats
FEEDJIT Live Traffic Map
Feedjit Live Blog Stats
Arquivo do blog
►
2011
(8)
►
julho
(4)
►
maio
(1)
►
abril
(1)
►
janeiro
(2)
►
2010
(70)
►
dezembro
(7)
►
novembro
(15)
►
outubro
(3)
►
setembro
(6)
►
agosto
(5)
►
julho
(3)
►
junho
(12)
►
maio
(10)
►
abril
(8)
►
março
(1)
►
2009
(7)
►
maio
(1)
►
março
(2)
►
fevereiro
(4)
▼
2008
(59)
►
dezembro
(11)
►
novembro
(4)
►
outubro
(8)
►
setembro
(4)
►
agosto
(13)
►
julho
(6)
▼
junho
(4)
Shakira was great but i prefer the old stagehttp:/...
La comédie humaine
Fésta de sobrinho de dotô
Time is on my side
►
abril
(1)
►
março
(5)
►
fevereiro
(3)
Quem sou eu
Rennot
Ver meu perfil completo