skip to main | skip to sidebar

Sinapse Bon Vivant

quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Não sei quem é mais esquisito aqui, eu ou você.


A solidão me persegue em todos os lugares; em bares, em carros, calçadas, lojas... em tudo. Não há como fugir, em cada cidade por onde passo a levo comigo.
Postado por Rennot às 18:17
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

FEEDJIT Live Traffic Feed

FEEDJIT Recommended Reading

FEEDJIT Live Traffic Map

Arquivo do blog

  • ►  2011 (8)
    • ►  julho (4)
    • ►  maio (1)
    • ►  abril (1)
    • ►  janeiro (2)
  • ►  2010 (70)
    • ►  dezembro (7)
    • ►  novembro (15)
    • ►  outubro (3)
    • ►  setembro (6)
    • ►  agosto (5)
    • ►  julho (3)
    • ►  junho (12)
    • ►  maio (10)
    • ►  abril (8)
    • ►  março (1)
  • ►  2009 (7)
    • ►  maio (1)
    • ►  março (2)
    • ►  fevereiro (4)
  • ▼  2008 (59)
    • ►  dezembro (11)
    • ▼  novembro (4)
      • Signs of globalization
      • TOTAL ECLIPSE OF THE HEART
      • Não sei quem é mais esquisito aqui, eu ou você.
      • Another one bites the dust
    • ►  outubro (8)
    • ►  setembro (4)
    • ►  agosto (13)
    • ►  julho (6)
    • ►  junho (4)
    • ►  abril (1)
    • ►  março (5)
    • ►  fevereiro (3)

Quem sou eu

Minha foto
Rennot
Ver meu perfil completo