skip to main
|
skip to sidebar
Sinapse Bon Vivant
sábado, 9 de agosto de 2008
pra não dizer que não falei de Flores
And I'm singing to you, your singing to me ,you were out of the blue to a boy like me
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
FEEDJIT Live Traffic Feed
Feedjit Live Blog Stats
FEEDJIT Recommended Reading
Feedjit Live Blog Stats
FEEDJIT Live Traffic Map
Feedjit Live Blog Stats
Arquivo do blog
►
2011
(8)
►
julho
(4)
►
maio
(1)
►
abril
(1)
►
janeiro
(2)
►
2010
(70)
►
dezembro
(7)
►
novembro
(15)
►
outubro
(3)
►
setembro
(6)
►
agosto
(5)
►
julho
(3)
►
junho
(12)
►
maio
(10)
►
abril
(8)
►
março
(1)
►
2009
(7)
►
maio
(1)
►
março
(2)
►
fevereiro
(4)
▼
2008
(59)
►
dezembro
(11)
►
novembro
(4)
►
outubro
(8)
►
setembro
(4)
▼
agosto
(13)
don't cry for me argentina
Jane or Herondy, Party in Ossetia
Bachna Ae Hassenon
Love in the Time of Cholera or how transcendetal ...
não choro esse mal secreto
IT'S FUCKING BORING TO DEATH!
pra não dizer que não falei de Flores
mad men
mad men
mad men
I haven't fell in love yet
denguim, there's so much time for love
Pour la petite-fille de Ben Bella
►
julho
(6)
►
junho
(4)
►
abril
(1)
►
março
(5)
►
fevereiro
(3)
Quem sou eu
Rennot
Ver meu perfil completo