
era uma vez, há muitos e muitos anos
um menino que vivia sozinho num tronco de árvore
numa bela noite de verão o menino saiu da árvore pra urinar
quando, de repente avistou uma luzinha vermelha bem longe
esta luzinha se movia em direção da constelação KTRFGOIUCSX;
isso , pensou o menino, significava que algo de muito diferente iria
acontecer
então o menino resolveu seguir a luzinha
ele caminhou por quase toda noite quando avisotu a luz ficando cada vez mais forte
mais colorida, misturando milhares de tons
então ele resolveu voltar pra casa
ficou pensando em tudo que aquela luzinha poderia significar e pensou
que ele era só um menino que vivia naquela floresta encantada
e que não poderia deixar de viver a história dele
